X ENCONTRO DA MULHER EM SÃO NICOLAU SERÁ NO DIA 19 DE MAIO NO CLUBE DA TERCEIRA IDADE - QUERÊNCIA.

• A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Emater/ASCAR, convida a todos para o X Encontro da Mulher, no Clube da Terceira Idade - Querência.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/05/2023 às 11:09   |   Imprimir

O evento será no dia 19 de maio, ainda das festividades alusivas ao aniversário do município, com inicio às 9 horas para o credenciamento, será feito o café de cambona e bolo frito de café da manhã e contará com diversas programações, como palestras com Jorge Lunardi "As cinco dimensões humanas" e Olga Robalo "Autocuidado e qualidade de vida". Durante a programação, haverá homenagem a ex-primeira dama Juraci Araújo, já que em maio, faz-se 1 ano de seu falecimento.

Confira a programação completa:
9H30 - Café de Cambona
10 HORAS -Palestra com Jorge Lunardi "As cinco dimensões humanas"
10H30 - Palestra com Olga Robalo "Autocuidado e qualidade de vida"
11h30 - perguntas e debates
12h - Almoço
13h - homenagem a Juraci Araújo
13H30 - Reunião dançante com sorteios de brindes
Você está convidada a participar deste evento!