Trabalhos do CIAA em exposição no Salão da Prefeitura

• Exposição de Trabalhos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/10/2013 às 13:32   |   Imprimir

Os trabalhos confeccionados pelas crianças que frequentam os programas do CIAA - Centro Integrado de Ação Assistencial, estão expostos na sala de recepção da Prefeitura Municipal. São vários trabalhos e técnicas artesanais como: Jogos de toalhas de banho bordados em vagonite,jogos de cozinha e banheiro,toalhas de mão,bolsas feitas com tecido jeans com detalhes em fuxico,etc...Todos os trabalhos são feito pelas crianças e orientados por uma monitora.Os alunos frequentam as escolas regulares,e participam do programa PETI-Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e OASF-Orientação e Apoio Sócio Familiar em turno inverso da mesma. Lá eles participam de várias oficinas.Aceitamos encomendas através do telefone 055 9630-2652,ou diretamente no CIAA.

Foto: Alguns dos trabalhos em exposição