Desfile cívico será dia 07 de setembro em São Nicolau

Estão a todo vapor os preparativos para a relaização do Desfile Cívico de 07 de setembro em homenagem a pátria. A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, coordenadas pela Secretária Rita Miranda vem trabalhando incansável para a realizaçõ de mais um desfile, que pretende levar para comunidade todas as potencialidades do município, e acontecera dia 07 a partir das 09 horas da manhã, na Rua Maria Seggiaro Hoffmann.

Toda a rede de ensino está mobilizada e motivada, trabalhando com suas equipes para apresentar um trabalho com qualidade e muita criatividade.

A banda municipal, que irá dar o tom para o desfile já vem ensaiando há algumas semanas, e fará bonito novamente.

As Secretarias Municipais e Entidades também estão sendo mobilizadas para participarem deste ato de civismo.

Informações sobre o desfile devem ser adquiridas diretamente com a Secretaria Municipal de Educação que funciona em turno único das 07h30min às 13h30min, ou pelo fone 55 3363 1465, e-mail: smeceducacao@viacom.com.br.

Texto: Ana Paula