Escola Cristovão comemora o dia da criança

A equipe diretiva, professores, funcionários com a colaboração dos pais, da secretaria Municipal de Educação e da Administração Municipal realizou no dia 10 de outubro no auditório da Escola Municipal De Ensino Fundamental Pe. Cristovão de Mendonça uma linda festa para as crianças com decoração de Jaci e Lili decorações. Foi organizado uma bela mesa com guloseimas, brigadeiros, pasteis, cachorro- quente e refrigerante para as crianças se deliciar.

Teve também a presença de personagens caracterizados de Patati e Patata, sessão de histórias envolvendo livros, fantoches e vídeos levando a criançada a fantasia e a imaginação.

Agradecemos a todos que colaboram com este momento festivo de alegria e diversão para as crianças da nossa escola.