SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA LEMBRANCINHAS NATALINAS

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, fez a entrega de presentes a todos os alunos das Escolas da Rede Municipal: Monte Alegre, São Bernardo, Raios de Sol e Cristóvão de Mendonça. Foram contemplados crianças e alunos, desde o Berçário até 9° ano e EJA com presentes natalinos.

A alegria da criançada ficou vista no sorriso ao receber os presentes, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece as direções pela ornamentação do espaço escolar, os professores de Educação Infantil e Anos iniciais que também presentearam seus alunos com presentes de Natal. Gratidão também aos professores dos anos finais que colaboraram na entrega dos presentes.

A Secretaria de Educação deseja a toda comunidade escolar de todas as escolas, votos de energias positivas, fluidos de saúde, prosperidade, paz e amor.

Feliz Natal!

Que o espírito natalino renove as nossas forças e traga a esperança de dias melhores. Que o anfitrião da Festa Natalina renove a fé, o amor e saúde de todos.