TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES

Foi realizado uma reunião no Gabinete do Prefeito, juntamente com a Vereadora Ana Paula Alvarenga e o Irmão Jesuíta, Celso Schneider, na qual divulgaram na quinta-feira, 12, que a 20ª/21ª edição da Trilha dos Santos Mártires das Missões será realizada de 14 a 21 de novembro.
A decisão de realizar o evento leva em conta a melhora no cenário pandêmico e o avanço da vacinação. A imunização completa, inclusive, será um dos pré-requisitos para o trilheiro que desejar participar.
A edição deste ano será identificada como 20ª e 21ª por não ter ocorrido no ano passando, em virtude da pandemia. A programação oficial será divulgada em outubro. A Trilha tem o ponto de partida em São Nicolau e é concluída no Santuário do Caaró, em Caibaté.