Evento marca a abertura do ano letivo da rede municipal

• Abertura do ano letivo da rede municipal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/02/2015 às 14:14   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Nicolau realizou na quarta feira, 25 de fevereiro, no auditório da Escola Municipal Padre Cristóvão de Mendonça, abertura do ano letivo para todos os diretores,professores e funcionários da rede municipal de ensino.

Na programação os professores foram brindados com palestra motivacional, ministrada pela psicóloga Letícia Danadel, que abordou temas como a importância dos professores no dia a dia da sala de aula e as respectivas responsabilidades com o compromissoassumido.
Logo após, cada Diretora reuniu-se com seus professores para dar boas vindas, e pontuar assuntos como calendário a ser cumpridos, dias de planejamento, turmas e turnos.
 Para coroar o evento Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura ofereceu ao quadro do magistério municipal formado por diretores, professores e funcionários  um café colonial.

A Secretaria Rita Miranda juntamente com sua equipe deseja a todos um excelente ano letivo, bem como coloca sua Secretaria a disposição da comunidade.