CURSO TÉCNICO GUIA DE TURISMO

• A Administração Municipal através dos alunos do curso Técnico Guia de Turismo da URI São Luiz Gonzaga, realizaram hoje a parte prática do projeto Integrador de Conclusão do curso.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/08/2022 às 15:14   |   Imprimir

Nesta quinta-feira (25), os alunos Thiago Silva e Josiani Flores realizaram o guiamento na Sala de Exposições ”Fragmentos de uma Civilização”, salientando os remanecesnetes históricos lá expostos, pela Josiani Flores e na Praça Roque Gonzales, Casa de Pedra, Adega Jesuítica e Sobrado Silva pelo Thiago Silva, com a turma da Professora de História Márcia Ribeiro, do 9º ano da Escola Municipal Padre Cristóvão de Mendonça, através da autorização cedida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O guiamento obrigatório foi concluído com sucesso para a conclusão do projeto integrador
“TURISMO, EDUCAÇÃO E CULTURA: Construindo Conhecimentos sobre Turismo desde a Escola”, supervisionado pela coordenadora do curso da uri São Luiz Gonzaga, Prof. Dra. Lizandra Andrade Nascimento.