SESSÃO CÍVICA DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

• A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, estará realizando a solenidade em abertura da Semana da Pátria, a partir desta quinta-feira, 1° de Setembro.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/08/2022 às 16:36   |   Imprimir

A solenidade terá início nesta quinta-feira (1) e decorrerá até o dia 7 de setembro, com inicio oficial às 8h30, o desfile será dia 04 de setembro, com a Banda Marcial do 4° RCB São Luiz Gonzaga (4º Regimento de Cavalaria Blindado), com a participação para o desfile de algumas entidades, como Escolas, Secretarias Municipal, Clubes de Mães, Aparp, Emater, Trilheiros, Missioneiros do Pedal, Associação dos Estudantes, entre outros...
Exercer a cidadania nos dias de hoje exige, de cada brasileiro, assumir a postura crítica e participativa na construção do Brasil que queremos. A independência do Brasil é construída a cada dia, com o nosso compromisso por uma educação melhor, por uma sociedade mais humana, menos desigual e, acima de tudo, sustentável.

Focados nesse princípio, a Administração Municipal realiza a Solenidade Oficial da Semana da Pátria e convida a comunidade São-nicolauense a participar!