ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA POSSES DE PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

• A Administração Municipal deseja boas-vindas e sucesso para todos (a).

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/02/2023 às 07:44   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a posse na quinta-feira (26), de cinco professoras aprovadas no concurso realizado no dia 13 de março no município.
Na chamada, segue a Profª Simone Tatieli Girardon Schimitz Weller, Profª Roselaine Krafczyk Kliemann, Profª Nilza da Veiga Miranda, Profª Julia do Amaral Aires e Profª Dioneia Dionizio Barcelos, que estarão exercendo 20 horas semanais junto a Secretaria de Educação e Cultura, a partir do dia 02 de fevereiro.

A Administração Municipal deseja boas-vindas e sucesso para todos (a).