SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ATIVIDADES DURANTE TRÊS DIAS AS CRIANÇAS DA REDE ESCOLAR DE SÃO NICOLAU

• Segundo a Secretaria de Educação – Mirian Duarte, com o sucesso do Show de Talentos, nos próximos anos terá continuidade da edição.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/09/2023 às 07:37   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, em parceria do SESC e do projeto RecreArte – Unidade Móvel do Sesc, realizaram atividades durante três dias em São Nicolau para toda a rede escolar e no último dia, o evento foi aberto para a comunidade.

As atividades tiveram início no dia 23 de agosto e se estenderam até o dia 25, no Parque de Exposição – Delci Sommer da Trindade, com a presença de autoridades como o vice-prefeito Rafael Godois, que estava representando o Prefeito Municipal, a Secretária de Educação Mirian Duarte e a diretora do Sesc de São Luiz Gonzaga Bruna de Souza Ferreira, ambos os dias teve Show de Talentos com direito a troféus para todos os que participaram, as turmas das escolas municipais: EMEI – Raios de Sol, P. Cristóvão de Mendonça, Monte Alegre, São Bernardo e Escola Estadual São Nicolau apresentaram danças, cantos e teatro, contou também com um belíssimo Show de Mágica com a palhaça Polenta, já no dia 25 de agosto, às 19 horas teve Roger Maciel – Stand – Up e brinquedos para a criançada.