A LUTA DE REECONSTRUÇÃO INICIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• O decreto n° 3152 de 04 de outubro de 2023 da suspensão das aulas nos dias 04, 05 e 06 de outubro, está publicado no site oficial da prefeitura.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/10/2023 às 16:53   |   Imprimir

A LUTA DE REECONSTRUÇÃO INICIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria de Educação está realizando os primeiros reparos através da equipe diretiva, Secretaria de Obras e o 14RCB Dragões do Rio Grande nas 04 escolas municipais do município de São Nicolau.

A escola EMEI Raios de Sol foi uma das mais afetadas, já a Escola Padre Cristóvão de Mendonça está sem energia elétrica, o que preocupa a Secretária de Educação – Mirian Duarte, pois deverá ser feitos reparos em toda a fiação elétrica, o que necessita de tempo. A água batia nas canelas, a maioria dos móveis foram prejudicados, há percas de eletrônicos, mas estamos trabalhando arduamente para reerguer e continuar construindo o futuro das crianças de São Nicolau – ressalta ainda a Secretária Mirian.