COMUNIDADE DA CAMBAÍ REALIZA EVENTO AO DIA DAS CRIANÇAS

• Confira.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 18/10/2021 às 08:21   |   Imprimir

Neste sábado (16), a comunidade da Cambaí (interior de São Nicolau), realizou um almoço em comemoração ao Dia da Criança, durante a tarde, foi realizado um amistoso com os times da comunidade e convidados.

A Agente de Saúde Márcia, organizou o evento junto com os moradores locais, bem como, obteve patrocínio do Prefeito Municipal Ricardo Klein, Vice-prefeito que esteve presente Rafael Godois da Silva, vereadora Cristina Balhejos Zilli, vereador Rubens Vargas, Eduarda Portela, Padaria Doce Sabor, Secretaria Municipal de Educação pela disponibilidade de transporte e ao CMD - Conselho Municipal de Desporto, com a diretoria de Jeffersson Mateus Carvalho, Talita Ortiz e Thiago Silva, que levaram 02 times masculino e 01 feminino.
Foi realizado no Salão Comunitário, ao meio dia foi servido um delicioso almoço, durante a tarde os times jogaram e foi distribuído doces as crianças.
A comunidade da Cambaí, deixa seu agradecimento a todos os que participaram e ajudaram!