ESCOLINHA DE FUTEBOL

• CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTO DE SÃO NICOLAU - ESCOLINHA DE FUTEBOL

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 12/09/2023 às 07:50   |   Imprimir

CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTO DE SÃO NICOLAU - ESCOLINHA DE FUTEBOL

A Administração Municipal através do CMD – Conselho Municipal de Desporto de São Nicolau, criou escolinha de futebol para crianças e adultos, sendo três treinos realizados entre duas classificações: categoria adulta com times feminino/masculino e adolescentes.

Os treinos são desempenhados pela licenciada em Educação Física – Jéssica Beniz através da equipe do CMD - Ângelo e Celso, juntamente com o presidente Rogério Schiavo.
Visando o melhor desempenho dos integrantes da escolinha, são usados equipamentos adequados para cada categoria. Em média, 40 integrantes fazem parte da escola, entre eles adultos e adolescentes, os treinos são realizados sempre na segunda-feira, das 08 horas às 11h0min e a tarde das 13h30min às 16 horas.

Para quem deseja participar, deverá entrar em contato com a Prof. Jéssica, pelo fone whats (55) 9 9677-8598, para a organização dos horários, visando que, os treinos são em horários inversos dos turnos escolares. A escolinha é totalmente gratuita aos que desejarem frequentar.