TIME DE FUTEBOL ATLÂNTICO SN CONQUISTA TÍTULO DE VICE-CAMPEÃO NA TERCEIRA EDIÇÃO DA COPA CRESOL - TERRA E SANGUE MISSÕES EM ROQUE GONZALES

• O Time de Futebol Atlântico de São Nicolau, tornou-se Vice-Campeão na III Edição da Copa Cresol Terra e Sangue Missões, em Roque Gonzales, neste domingo (15).

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/10/2023 às 19:32   |   Imprimir

O time Atlântico SN, vem cada vez mais, conquistando espaço em campeonatos, torneios e copas, que acontecem na região noroeste, já conquistaram o título de Campeão do 1° Torneio Aberto de Futsal da Construk São João, do município de Cerro Largo em julho. Dessa vez, trazem mais um título para a Primeira Querência do Rio Grande do Sul: Vice-Campeão da III Edição da Copa Cresol - Terra e Sangue Missões, que aconteceu no município de Roque Gonzales, no ginásio de esportes municipal. Alguns municípios participaram da Copa, como Dezesseis de Novembro, Porto Lucena, Roque Gonzales, Porto Xavier, São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, Pirapó, São Paulo das Missões, entre outros.

A Administração Municipal agradece e parabeniza todos os integrantes do time: Atlânticos SN, por levar o nome do esporte de São Nicolau para a Região Missioneira!