Baile de Escolha das Soberanas 2020-2021.

• Confira as vencedoras do concurso de Soberanas 2020-2021, que irão representar o município neste determinado tempo.

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 25/03/2020 às 08:10   |   Imprimir

Nesta sexta-feira, 06 de março, foi realizado o Baile de Escolha das Soberanas e Rainha do Café de Cambona 2020-2021 de São Nicolau.
Em primeiro momento, a Administração Municipal, agradece à todos os envolvidos neste evento, para que pudesse acontecer.
Agradecemos aos jurados e toda equipe do Márcio Greff pelo belo trabalho, as candidatas que participaram e foram até o fim, todas são vencedoras!
E também somos gratos à toda comunidade que se fez presente e as torcida! Agora é aguardar a nossa IV Expo de São Nicolau e XIV Café de Cambona, que será nos dias 29,30 e 31 de maio, no Parque de Exposições do município.

Segue abaixo a relação da coroação:

SOBERANAS DO MUNICÍPIO:
Bruna Bley, 17 anos representante do Espaço de Beleza Feminino Elisandra Lima.

Rhaissa da Silva 14 anos representante da EMEI- Escola Municipal de Educação Infantil Raios de Sol.

Xaiane Da Silva Ourique, 17 anos representante do Salão de Beleza Martha Beauty Clinic.

RAINHA DO CAFÉ DE CAMBONA:

Amanda Paveglio, 17 anos, representante do Salão de Beleza da Adelir.

Fotos: Thiago Silva