1° LIVE DA CABANHA PRIMEIRA QUERÊNCIA

• Ocorreu na noite da última quinta-feira (12), no CTG Primeira Querência do Rio Grande, a 1° Live dos amigos Macilon e Manduca, em comemoração aos 10 anos da Cabanha Primeira Querência.

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 16/05/2022 às 09:51   |   Imprimir

O evento contou com podcast em formato de mesa redonda, oportunidade em que várias celebridades do laço participaram, como lançadores, tropileiros, narradores, ginertes e criadores.
A noite contou com atrações musicais para celebrar o evento, com o show do Jorge Guedes & Famílias, com o lançamento da música "Xergão do Itaó" e cantor e compositor da música "Língua de Trapo" Luis Carlos Bidinho.
A Administração Municipal de São Nicolau se fez presente, realizando o convite para a IV Expo São Nicolau e o XIV Café de Cambona, além do Prefeito Municipal Ricardo Klein e o vice-prefeito Rafael Godois, terem realizado o convite para a Cabanha Primeira Querência aderir um galpão no evento.