Assembleia Mensal da ALM – Associação dos Legislativos das Missões.

• Esteve presente o Legislativo dos 26 municípios que contemplam as Missões.

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 16/05/2022 às 16:28   |   Imprimir

Na sexta-feira (13) foi realizado no Clube Querência da Terceira Idade, a Assembleia Mensal da ALM – Associação dos Legislativos das Missões.

Esteve presente o Legislativo dos 26 municípios que contemplam as Missões.

A pauta foi sobre História e Turismo, com o palestrante Professor Charlei Willers que contextualizou sobre São Nicolau no Primeiro Ciclo, palestrante Izabel Ribas, Assessora de Comunicação da AMM – Associação dos Municípios das Missões, que palestrou sobre as Ações do Detur para o desenvolvimento do Turismo na Região, o sr. Nilton Cunha, Presidente da ACISA - Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócios de São Nicolau, que prestou informações sobre o Pleito da construção da BR 472.
Contudo, houve degustação do Café de Cambona e os famosos bolos fritos, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.
O tema foi definido por maio ser o Mês do Município, o jantar foi por adesão.
Promoção da ALM e da Câmara de Vereadores de São Nicolau.