SÃO NICOLAU PROMOVERÁ O CAFÉ DE CAMBONA NA EXPOINTER 2023

• O Prefeito Ricardo Klein, em entrevista, confirma a participação da representação de São Nicolau, em uma das maiores feiras da agropecuária da América Latina, que inicia dia 26 de agosto a 3 de setemb

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 24/07/2023 às 08:09   |   Imprimir

SÃO NICOLAU PROMOVERÁ O CAFÉ DE CAMBONA NA EXPOINTER 2023

O Prefeito Ricardo Klein, em entrevista, confirma a participação da representação de São Nicolau, em uma das maiores feiras da agropecuária da América Latina, que inicia dia 26 de agosto a 3 de setembro de 2023.

A Expointer é uma feira a céu aberto, que reúne as novas tecnologias, inovações e novidades da agropecuária e do agroindustrial. No ano de 2022, a feira recebeu um público de 742 mil pessoas, com isso, a importância de utiliza-la como uma plataforma de divulgação é essencial, visando no sucesso de divulgação nas duas últimas edições, em que São Nicolau recepcionou as autoridades e feirantes que estiveram presente.

A nova data do Café de Cambona, foi definida para o dia 5 de maio de 2024, aproveitando a proximidade do aniversário do município (03 de maio) e evitando o período de chuvas que acontece no final de maio.