• VII EDIÇÃO DO NATAL PRIMEIRA QUERÊNCIA EM LUZ FOI REALIZADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 12/12/2023 às 08:07   |   Imprimir

A Administração Municipal realizou a VII Edição do Natal Primeira Querência em Luz, nesta segunda-feira (11), na Praça Roque Gonzales.

A celebração e benção foi a cargo da Igreja Católica, os grupos de dança do CTG Primeira Querência do Rio Grande - Dente de Leite, Mirim Força A, Mirim Força B e o grupo juvenil Liberdade, realizaram apresentações para o público presente, após houve a Procissão Luminosa com o Santo Padroeiro São Nicolau, da Igreja Matriz até a Praça Roque Gonzales.

O evento, finalizou com a chegada do Papai Noel no Carro Ford 1929 (baratinha) do proprietário Ramão Dias, o Prefeito em Exercício – Rafael Godois, entregou as chaves da cidade ao Bom Velhinho, que simbolizou uma linguagem cênica para anunciar que, além de bem-vindo, ele é o “dono da casa”, trazendo muita paz, fé e esperança.

Logo em seguida, o ator principal dos festejos natalinos, sentou-se na casinha instalada na Praça Roque Gonzales, para fotografias com as crianças e suas famílias.