SICREDI UNIÃO RS, PRESTA HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

• Confira

Assunto: Geral  |   Publicado em: 29/10/2021 às 07:17   |   Imprimir

SICREDI UNIÃO RS, PRESTA HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, a Angélica Bambil, funcionária da Sicredi União de São Nicolau, presenteou em nome de toda a Agência Sicredi, os funcionários pelo dia do Funcionário Público.
Foi presenteado com um Cartão Semente, que é possível rasgar e plantar na terra, assim nasce uma planta, dependendo qual seja, verdura ou flores.
"A cada ação do nosso dia a dia, podemos buscar alternativas mais sustentáveis. Uma delas, é começar por este cartão. Não jogue fora. Plante! Pique o papel em pedacinhos e coloque em um vaso com uma camada de terra. Regue com água. Em poucos dias você terá uma Clarquia".
O prefeito Ricardo Miguel Klein e Vice-prefeito Rafael Godois da Silva, juntamente com o Vereador Miguel Schuquel, à todos os funcionários públicos Sãonicolauenses, por trabalharem em prol do desenvolvimento de São Nicolau.