ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ATERRO EM LIXEIRAS E FLOREIRAS, PARA CONTER A DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKAVIRUS.

• A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, realizou, nesta quinta-feira, 13 de maio, o preenchimento com terra adubada nas floreiras

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 13/05/2021 às 19:38   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras, realizou, nesta quinta-feira, 13 de maio, o preenchimento com terra adubada nas floreiras, entorno do Sítio Arqueológico do município.
Na intenção de prevenir a armazenagem de água dos mesmos, as secretarias se uniram e realizaram a colocação de terra, adubada, para que possa ser plantado flores e embelezar a Praça.
Na segunda-feira, 17 de maio, será plantado as flores, pedimos atenciosamente e encarecidamente a comunidade do âmbito do município de São Nicolau, para que nos ajudem a cuidar e manter as flores nas floreiras. Vandalismo é crime! Precisamos de união para progredimos cada vez mais.