SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO REALIZA REPAROS EM ESTRADAS NOS INTERIORES DO MUNICÍPIO

• A Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Trânsito, está realizando reparos na estrada que dá acesso ao distrito de Santo Isidro.

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 05/06/2023 às 09:25   |   Imprimir

Salientamos que a demanda é grande e a Administração através da Secretaria de Obras, está trabalhando da melhor maneira possível para atender os pedidos. Pedimos calma aos moradores, pois os maquinários são limitados, a grande quantidade de localidades com o trânsito pesado, demanda uma manutenção com frequência, além de depender do estado do tempo que esteja a favor, para poder os maquinários trabalhar com qualidade.