• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO NICOLAU REALIZA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO NA ÁREA URBANA DA ERS 561

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 14/12/2023 às 15:58   |   Imprimir

O Prefeito Ricardo Klein através do DAER, obtém recursos para a recuperação do asfalto da ERS 561 na área urbana.

Através da aquisição de 04 cargas de asfalto do DAER, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito está realizando a operação, que visa preencher devidamente todos os buracos desde o início da ERS 561 na área urbana, que estava em estado crítico, recuperando assim os trechos precários.
O Prefeito em Exercício, Rafael Godois, salienta que já foi protocolado um pedido para recuperação total da ERS 561, com recapeamento total, previsto para o ano de 2024. O Prefeito Ricardo Klein agradece ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul – Eduardo Leite, Secretário de Logística e Transportes do RS – Juvir Costella e DAER, pelo auxílio das cargas de asfalto ao município.

Prefeito Ricardo, mesmo em férias, esteve ajudando nos reparos, comemorou ainda o recurso de R$ 400.000,00, que já está na conta para a recuperação das estradas dos interiores do município, reparos de bueiros, manutenções de pontes e aquisição de combustível,  oriundo da Defesa Civil, pelo decreto 57.246/2023 que homologou a  Situação de Emergência no município de São Nicolau, afetado pelos eventos climáticos de granizo.