Municípios da região das Missões receberam recursos

• Só cinco municípios da região das Missões receberam recursos para informatização de Unidades Básicas de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/07/2014 às 10:57   |   Imprimir

Os municípios de São Nicolau, Santo Ângelo, Giruá, Caibaté e São Pedro do Butiá forma contemplados com os recursos repassados pela Secretaria Estadual de Saúde.

A Secretaria Estadual de Saúde repassou o valor de R$ 69.200,00 (sessenta e nove mil e duzentos reais), para o município de São Nicolau, dentro do programa REDE SUS RS, para informatização nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). O recurso pago na última semana será destinado para estruturar, informatizar e viabilizar a implantação do prontuário eletrônico e-SUS, através do financiamento de equipamentos de informática e da adequação elétrica das unidades. A iniciativa prevê, ainda, um tablete para casa agente comunitário de saúde para uso profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal