Palestra com a psicóloga Marianita Ortaça de conscientização contra Feminicídio.

• Na terça-feira, 18 de junho, foi realizado a palestra de conscientização contra o Feminicídio com a psicóloga Marianita Ortaça.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/06/2019 às 13:58   |   Imprimir

Na terça-feira, 18 de junho, a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde, NAAB (Núcleo de apoio e Atenção Básica) e Secretaria de Educação, realizou palestra de conscientização contra o Feminicídio, com a palestrante e psicóloga Marianita Ortaça.
Contou com a presença dos alunos das escolas municipais e estaduais, juntamente com autoridades municipais que se fizeram presentes no evento.
A Administração Municipal agradece pela disponibilidade da palestrante Marianita Ortaça e pelo empenho de todos os envolvidos!