MUNICIPIO DE SÃO NICOLAU REALIZA CAMPANHA CONTRA DENGUE

• MUNICIPIO DE SÃO NICOLAU REALIZA CAMPANHA CONTRA DENGUE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/11/2014 às 16:29   |   Imprimir

No dia 19 de novembro de 2014 a Secretaria Municipal de Saúde de São Nicolau juntamente com a equipe de Vigilância Ambiental do município realizou o dia ‘’D’’ todos contra a Dengue, com grande sucesso. Com o slogan,Saúde Sim,Dengue Não;

Mais de 300 pessoas entre alunos, professores, agentes comunitários de saúde, funcionários da secretaria de saúde e pessoas da comunidade participaram de uma palestra no CTG 1ª Querência do Rio Grande, tendo como palestrantes, a Secretária de Saúde Márcia Adorno e o Coordenador da Vigilância Ambiental da 12ª coordenadoria de santo Ângelo senhor Élson Pedro Da Silva. Durante a palestra foram distribuídos  vários brindes informativos.

Pedimos a colaboração da comunidade para o combate a Dengue em nosso município, pois isso só será possível com a colaboração de todos.

Informações e orientações através do fone 55 3363 2121