VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA (31).

• O Vice-prefeito, Rafael Godois, salienta sobre a importância da participação da comunidade em eventos como este realizado anualmente, para o conhecimento da funcionalidade da saúde no município

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/04/2023 às 15:31   |   Imprimir

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA (31).

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizaram a VII Conferência Municipal de Saúde, na sexta-feira (31).
Esteve representando o Poder Executivo o vice-prefeito Rafael Godois, na VII Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu no clube 3° Idade Querência.

A palestra foi organizada pelo Conselho Municipal de Saúde, que contou com a participação Yuri Sommer Zabolotsky - ex Coordenador da 12° Coordenadoria Regional de Saúde e atual Administrador do hospital de São Luiz Gonzaga, que abordou o tema "Garantir Direitos e Defender o Sus, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia", que colocou em pauta, assuntos de situações abordadas diariamente na saúde, esclarecendo também as dúvidas.
A Enfermeira Magali Maciel, organizou grupos para o debate dos eixos temáticos, para apresentação e aprovação das propostas, logo após, foi realizada a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Saúde, na mesma ocasião, foi aprovado o Regulamento da 7º Conferência Municipal da Saúde.

O Vice-prefeito, Rafael Godois, salienta sobre a importância da participação da comunidade em eventos como este realizado anualmente, para o conhecimento da funcionalidade da saúde no município, bem como, o esclarecimento de dúvidas e para debates.