LIVE EM COMEMORAÇÃO AO CAFÉ DE CAMBONA E 395 ANOS

A Administração Municipal de São Nicolau, realizou live em comemoração aos 395 anos de fundação histórica e ao Café de Cambona.

A live iniciou às 10 horas da manhã, na Praça Roque Gonzales, com o Prefeito e Presidente da AMM, Ricardo Klein, Assessora da AMM e apresentadora da Live, Izabel Cristina Ribas, Primeira Dama Juraci Araújo, Soberanas do Município, Rhaissa da Silva e Xaiane Ourique, Assessoria de Comunicação Thiago Silva, Secretária de Turismo Catia Gonçalves, Secretário de Planejamento Lori Schiavo, Secretário de Saúde Vilson Saturno, Secretaria de Obras, ao grupo de dança que apresentou a música do Café Cambona e Gaúcho Coração Minuanos, após um mês e meio de ensaios, a equipe do Balanço Orelhano e Luis Carlos Bidinho, músico e compositor e também ao IPHAN, pela parceria, pela disponibilidade do funcionário do Instituto João e Neiva que nos ajudaram a cuidar e orientar o local.

No local, foi realizado o Café de Cambona, ao vivo, transmitido através da página do Portal das Missões e Prefeitura São Nicolau RS.

Toda a equipe administrativa deixa o agradecimento aos colegas que participaram e ajudaram para que essa live fosse um sucesso!

Agradecimentos aos funcionários Neuza Fernandes, Josiani Flores, Rudimar, Denilson, Ceneli, Débora e Adriana.

Agradecemos a AMM MISSÕES, que patrocinou, resgatando a cultura e tradição deste evento tão significativo e importante para a região das missões e a toda equipe do Portal das Missões pelo profissionalismo e lindo trabalho que realizam.