I CICLOTURISMO EM SÃO NICOLAU

• Realização em parceria com Administração Municipal

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 24/08/2021 às 07:34   |   Imprimir

O Grupo de ciclismo Missioneiros do Pedal, realizaram o I CICLITURISMO em Sã Nicolau, em parceria com a Administração Municipal e Secretaria de Turismo.
Participaram em média 80 ciclistas de todas as idades. Estiverem grupos de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, participando também.
Foi dada a largada em frente a loja Quero-Quero, indo pelo percurso da ciclovia, até o Passo do Bio, fazendo a volta pelo rio conhecido como Hípica, tendo parada na escola Monte Alegre para lanche, seguindo até o Parque de Eventos e finalizando na Secretaria Municipal de Turismo.

Foi sorteado diversos prêmios, entre eles uma bicicleta patrocinada pela loja Quero-Quero.

FOTOS AQUI