CAFÉ DE CAMBONA NO VOO INAUGURAL DA GOL EM SANTO ÂNGELO

A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, realizou preparativos no Aeroporto Regional de Santo Ângelo Sepé Tiarajú, para solenidade do voo da Gol, no mesmo, aconteceu o ato de assinatura do contrato da construção da Ponte Internacional de
Porto Xavier/ San Javier.

No local, foi realizado o Café de Cambona além da degustação dos típicos bolos fritos, "bolo de chuva" e "chinelo", quais as Soberanas do Município, Rainha do Café de Cambona e Embaixatriz do Turismo, recepcionaram as autoridades presentes com a hospitalidade e cultura da mulher São-nicolauense.
No voo, estava presente o Prefeito Municipal Ricardo Klein além de representantes da GOL e autoridades governamentais e dos municípios que formam a região das Missões participaram dos cortes de faixa em Guarulhos e na cidade gaúcha, que promoveu recepção com tradições locais.
GOL faz voos inaugurais entre Guarulhos e Santo Ângelo, seu mais novo destino no Rio Grande do Sul.

No evento, também ocorreu assinatura do contrato de construção da ponte internacional Porto Xavier/San Javier.

FOTOS:  https://www.facebook.com/prefeituramunicipaloficialsn/posts/pfbid037JLkLichYXo59SSpxUBQsfmNaRxK2WYf9dQ1ZeK35oBEVZHWwMxapPrCeBNc7TVTl