ESTÁ CHEGANDO O DIA: PRÓXIMO DOMINGO (16), TEM SHOW COM MUSICAL ANCHIETA EM SÃO NICOLAU

  • Chegue cedo e prestigie este show que encanta por onde passa.

    Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 14/07/2023 às 09:40   |   Imprimir

ESTÁ CHEGANDO O DIA: PRÓXIMO DOMINGO (16), TEM SHOW COM MUSICAL ANCHIETA EM SÃO NICOLAU

A Pousada dos Jesuítas através da comunidade católica de São Nicolau, em parceria com a Administração Municipal, convida a todos para prestigiar um espetáculo: show Musical Anchieta.

O evento será realizado neste domingo (16) em São Nicolau. Durante amanhã, haverá missa às 09 horas na Igreja Católica e ao meio dia almoço no CTG, com o valor de R$ 20,00, o cardápio será ensopado, galinhada e saladas.
Já o espetáculo será no Salão Paroquial, com inicio às 18 horas. Para o ingresso, basta levar 01KG de alimento não perecível, a abertura contará com apresentação do Grupo de Danças Liberdade do CTG Primeira Querência do Rio Grande e logo após, o show musical com o Colégio Anchieta.

Chegue cedo e prestigie este show que encanta por onde passa.

 

SOBRE O SHOW MUSICAL - COLÉGIO ANCHIETTA

O Show Musical Anchieta é um grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens entre cantores, instrumentistas e dançarinos, todos alunos do Colégio Anchieta.

Apresenta em seu repertório estampas do folclore nacional e internacional, além de temas populares, eruditos e religiosos, através de adaptações que respeitam a integridade das vestes, das danças e melodias originais de cada país ou região. Conta com um guarda-roupa composto de trajes típicos e belos figurinos criados especialmente para cada número apresentado. Instrumentos de corda, teclas, sopro, percussão e ritmo – baixo, guitarra, bateria, teclado e flauta doce – além do canto e da dança fazem particularmente do Show Musical Anchieta um espetáculo à parte.

 

https://www.youtube.com/@anchietaacademico8323

 

#AdministraçãoSãoNicolau I #SãoNicolauRS | #colegioanchieta