Café de Cambona 2018

• LANÇADA OFICIALMENTE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ DE CAMBONA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/06/2018 às 16:44   |   Imprimir

Um dos eventos mais esperados do ano foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (20), na Primeira Querência do Rio Grande - São Nicolau. O evento que ocorrerá no dia 27 de maio irá evidenciar a cultura missioneira em sua programação.

Conforme o prefeito Ricardo Klein, a expectativa é positiva, uma vez que há confirmação de diversos municípios da região, do estado, país e até mesmo do exterior, como Argentina e Bolívia. "Desenvolvemos os trabalhos necessários para receber o público, neste que é um evento que já ganha todo o país e o exterior", falou. Nos próximos dias uma comissão deve viajar para Porto Alegre e Brasília, onde também será realizada a divulgação. De acordo com ele, a participação no lançamento oficial contou com participação intensa da comunidade local e regional, de lideranças e da imprensa.

Para o vice-prefeito, Denilton Moraes, será mais uma edição de sucesso. "Convidamos a todos para prestigiarem a programação. Haverá shows e claro, muito café e bolo frito", disse. Neste ano, a edição conta com algumas novidades, conforme elencou o vice. Juntamente com o Café de Cambona será realizada a primeira Expo São Nicolau. As atrações da programação também é diferenciada e contará com show de Pedro Ortaça e Família, Grupo Cordiana e Família Guedes, além de apresentações artísticas. A festa será no dia 27 de maio, no parque de exposições de São Nicolau, com abertura oficial às 11h. Trovadores da também estarão presentes, bem como os grupos Folclóricos  do CTG 1ª Querência se e o grupo Cordiona .