CAFÉ DE CAMBONA 2018 E XIII EXPO SÃO NICOLAU FOI UM SUCESSO

A administração municipal de São Nicolau em nome do prefeito Ricardo Klein e do vice prefeito Denilton Moraes, vem agradecer à todos os secretários municipais e todos os funcionários que incansavelmente se doaram e trabalharam no evento café de Cambona. Também a comissão organizadora que fez um trabalho brilhante, também nossos vereadores sempre juntos na luta nos ajudam e nos apoiam, nossos patrocinadores, nossas empresas entidades, escolas, piquetes, imprensa, autoridades municipais, estaduais e federais, enfim... A todos que participaram da feira de animais e todos os feirantes que de perto ou de longe vieram expor seus produtos. O pessoal da praça de alimentação, da copa, da segurança, do som, do Sesc, dos bombeiros, Brigada Militar, sindicatos, as soberanas, músicos, ervateiras... É impossível não esquecer alguém, nos perdoem as falhas que por ventura houveram. Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram este grande evento. São Nicolau está de parabéns por realizar o maior Café de cambona, abraços de gratidão à todos!