Programação de Aniversário do Município

• Atividades programais para aniversário do município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/04/2019 às 08:41   |   Imprimir

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Durante o mês de maio o município de São Nicolau estará comemorando 393 anos de fundação e 53 anos de emancipação politico administrativo, onde teremos vários eventos. No dia 28 de abril, inicio da 10º cavalgada na trilha dos Santos Mártires, no dia 1º de maio almoço em comemoração ao dia do trabalhador para os funcionários públicos municipais, no dia 05 de maio encontro regional da terceira idade no clube Querencia, no dia 08 de maio inicio das atividades do caminhão do SESC, manhã 10 horas abertura oficial, a tarde das 15h ás 18h brinquedos a disposição.
No dia 10 de maio continuação das atividades do caminhão do SESC, tarde das 15h as 19h, brinquedos a disposição, a noite louvores das igrejas.
No dia 11 de maio continuação das atividades do SESC , as 14 horas segunda mateada solidaria em prol do hospital de São Luiz Gonzaga, as 16 horas show com cantores regionais e locais com a participação de Maikon e Michel.
No dia 12 de maio 2° velocross, no parque de eventos.

Thiago Silva