I Campeonato Inter Firmas

• A Administração Municipal em parceria com o CMD e Secretaria de Ação Social está promovendo o I Campeonato Inter Firmas.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/07/2019 às 10:28   |   Imprimir

A Administração Municipal em parceria com o CMD e Secretaria de Ação Social está promovendo o I Campeonato Inter Firmas. Os interessados em participar podem retirar as fichas até o dia 6 de agosto na Secretaria de Ação Social, de segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00, e a 13:30 as 17:00 horas, as categorias serão masculino, livre, veterano, mirim, infantil e feminino.
As fichas deverão ser entregues no dia 7 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores as 14:00 horas, onde será realizado o sorteio das chaves. Lembrando as categorias masculinas de veteranos e livres, que os atletas devem ser eleitores do município com cadastros biométrico. Desde ja agradecemos a participação de todos os atletas e contamos com a torcida! A abertura do campeonato está previsto para o 10 de agosto.