PREFEITO RECEBE VISITA DA RGE

• Entre outros assuntos, foi cobrado mais agilidade nos atendimentos de emergência no município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/10/2019 às 11:58   |   Imprimir

A Administração Municipal, na tarde de quarta-feira, 30 de outubro, recebeu a visita da RGE, onde na oportunidade, foi cobrado mais agilidade nos atendimentos de emergência no nosso município, para que não repita o acontecimento de queda de luz por conta de temporal como no domingo passado.
Então, Administração Municipal, pede a comunidade, que em caso de emergência, ligue e tenha em mãos a conta de luz, informe o código o mais rápido possível para agilizar o atendimento, anote o protocolo para podermos cobrar a empresa se necessário.
Contudo, também foi conseguido a substituição de postes de luz em torno do Sítio Arqueológico, onde está acontecendo as obras do IPHAN.