CAMPANHA DE RECOLHIMENTO LIXO ELETRÔNICO

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Empresa Natusomos, com a campanha de recolhimento de lixo eletrônico no dia 28 de novembro de 2019 pela parte da manhã, em frente à Prefeitura Municipal.
Segundo a Bióloga Ana Paula da Rosa, alerta a população que o descarte incorreto de certos lixos eletrônicos, pode causar danos ao meio ambiente e graves problemas a saúde humana, pois alguns lixos eletrônicos como computadores, pilhas, celulares e lâmpadas contém componentes tóxicos. Os itens entregues pela população terão destinos correto pela empresa Natusomos.

Tipo de itens que podem ser entregues sem custo: televidor, notebook, aparelhos de CD e DVD, fogão, telefones, impressoras, baterias, chuveiros, etc. Haverá um baixo custo apenas para pilhas e baterias.

Mais informações pelo telefone: 3363 2100 com a Bióloga Ana Paula da Rosa.

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL PARA TODOS.