• VICE-PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PROGRAMA RS TER - TRABALHO, EMPREGO E RENDA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/03/2022 às 16:46   |   Imprimir

O Vice-prefeito Rafael Godois, participou durante o dia 21 de março, da edição do programa RS TER, encontro coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do Estado do Rio Grande do Sul, em São Miguel das Missões, apresentado pelo Secretário Ronaldo Nogueira, tratando diversos assuntos sobre à política de desenvolvimento a nível Municipal, Estadual e Federal, bem como, cursos de capacitação para a Região das Missões, primeiro emprego aos jovens - Jovem Aprendiz.
Contudo, o próximo encontro será realizado nos próximos meses junto a AMM - Associação dos Municípios das Missões.