ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE CESTINHAS PARA AS CRIANÇAS EM COMEMORAÇÃO A PÁSCOA NO SÁBADO (16).

• Durante o sábado (16), foram entregues cestinhas para todas as crianças do munícipio em comemoração a Páscoa.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/04/2022 às 10:29   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Cultura, Soberanas do Município, Rainha do Café de Cambona, Embaixatriz do Turismo e Assessoria de Imprensa, entregaram cestas com doces sortidos, no centro, bairros e vilas da cidade.
Com a ajuda de toda a comunidade Sãonicolauense, comércios e moradores, a Secretaria de Turismo através da Corte de Soberanas de São Nicolau, conseguiram montar 719 cestas, já a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 133 cestas para as crianças que frequentam as oficinas do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de lanches para todas as crianças da cidade.
A Secretaria Municipal de Turismo através de toda a Corte de Soberanas, agradecem à todos os contribuintes que ajudaram a realizar esse projeto de solidariedade, colorindo a Páscoa de toda a criançada, gratidão à todos!