APÓS GRANIZO, MESMO DE NOITE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONTINUA REPAROS EM RESIDÊNCIAS AFETADAS

• A Administração Municipal através da Secretaria de Obras realizaram reparos temporários em residências afetadas pela tempestade de granizo.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/10/2023 às 07:51   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (06), com a alta probalidade de chuva, o Setor Público, deu continuidade os trabalhos até a noite, em residências que ainda não estavam com lona no telhado, além de voluntários que participaram da ação.