SEMANA COMEMORATIVA ALUSIVA AO DIA DO ESTUDANTE

• SEMANA COMEMORATIVA ALUSIVA AO DIA DO ESTUDANTE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/08/2022 às 09:09   |   Imprimir

SEMANA COMEMORATIVA ALUSIVA AO DIA DO ESTUDANTE

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com as escolas da Rede Municipal, desenvolveram uma semana de atividades alusiva ao Dia do Estudante, comemorada no dia 11 de agosto.
A programação iniciou-se dia 08 de agosto, segunda-feira, como Missionário da Assembleia de Deus, terça-feira (09), Intersérie no campo do CMD junto a Praça Pedro Osório, quarta-feira (10) teve cinema no Cinelux na cidade de São Luiz Gonzaga, quinta-feira (11) brinquedos do SESC na Praça Roque Gonzales, sexta-feira (12) lanche, churrasco, maionese e buffet de doces.
A programação foi desenvolvida com os dois turnos (manhã e tarde) juntamente com anos iniciais e finais da Escola Municipal Padre Cristóvão de Mendonça.
A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Klein e Vice-prefeito Rafael Godois, agradecem ao empenho de todos os professores e coordenadores para a realização dos eventos alusivos ao Dia do Estudante.