Prefeitura Municipal de São Nicolau iniciou a revisão do PMSB

• Alguns setores da prefeitura Municipal de São Nicolau estão realizando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Assunto: Geral  |   Publicado em: 26/11/2020 às 08:58   |   Imprimir

Prefeitura Municipal de São Nicolau iniciou a revisão do PMSB

Alguns setores da prefeitura Municipal de São Nicolau estão realizando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, juntamente com uma Empresa de Engenharia e Consultoria Ambiental.

Um questionário está disponível para contribuição e avaliação dos serviços prestados nas áreas de: Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana (resíduos sólidos) e Manejo das Águas Pluviais. A participação da comunidade é importante para avaliar os serviços prestados pelo município e empresas parceiras.

Portanto, após a coleta da opinião pública quanto aos itens questionados, serão analisados e compilados em um banco de dados para avaliação dos responsáveis, de forma a amparar a tomada de decisão na elaboração das diretrizes de investimentos futuros.