CAMPANHA DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO VALE DO TAQUARI

  • Administração Municipal de São Nicolau realiza uma intensa mobilização em prol de doações, para serem destinados ao Vale do Taquari.

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 11/09/2023 às 11:32   |   Imprimir

PREFEITURA DE SÃO NICOLAU REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO VALE DO TAQUARI

Administração Municipal de São Nicolau realiza uma intensa mobilização em prol de doações, para serem destinados ao Vale do Taquari.

Em 05 dias, a comunidade são-nicolauense já doaram inúmeros fardos de água, diversos pacotes de fraldas, roupas, cobertas, travesseiros, cestas básicas, calçados, produtos de limpeza e higiene pessoal. Informamos que, no momento, luvas de borracha, botas de borracha, rações, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, podem ser deixados a qualquer momento no Centro Administrativo de São Nicolau, basta procurar o guarda ao lado do prédio e também, a Brigada Militar disponibiliza de ir até a residência recolher, além do Banrisul também ser um ponto de coleta.

No momento, são 46 mortes, 4.794 desabrigados, 20.490 desalojados, 340.918 afetados, 924 feridos e 46 desaparecidos, as Soberanas do Município através da Assessoria de Comunicação, também fizeram um chamado nas redes sociais para doações.

Com a união da comunidade e uma grande força de solidariedade, é possível fazer a diferença na vida das vítimas dessa grande tragédia.