CONVÊNIO ENTRE O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E O MUNICÍPIO DE SÃO NICOLAU - PAVIMENTA

Prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein e Secretário do Governo do Estado Luiz Carlos Busato, na assinatura do convênio entre o Estado do Rio Grande do Sul e o município de São Nicolau, com valor de R$ 1.000.000,00.
O Pavimenta atenderá 100% dos municípios inscritos com obras de infraestrutura, para as ruas e capeamento do asfalto dos municípios.
Serão beneficiados 406 municípios, quase a totalidade do Estado, com obras dentro das comunidades e na frente da casa das pessoas, o investimento do Governo do Estado e Prefeituras teve resulta de mais de R$ 573 milhões.