VIDEOMONITORAMENTO

• Contudo, também está sendo instaladas novas câmeras em novas rótulas implantadas na cidade, contribuindo assim para a prevenção e combate a crimes

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 11/05/2023 às 16:28   |   Imprimir

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA BRIGADA MILITAR E CONSEPRO, REALIZAM INSTALAÇÃO DE VÍDEOMONITORAMENTO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO

A Administração Municipal através do 14° Batalhão de Polícia Militar e CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, realizaram instalações de vídeomonitoramento na cidade de São Nicolau.
Foram instaladas, nove novas câmeras de videomonitoramento na Praça Roque Gonzales, qual está localizado o Sítio Arqueológico, com o objetivo de reforçar a segurança do patrimônio histórico do município.
Com as novas câmeras, São Nicolau agora conta com um total de oito câmeras fixas e uma que realiza o monitoramento de 360 graus da área. Todas as câmeras são espelhadas e serão monitoradas pela guarnição da Brigada Militar de São Nicolau, bem como na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, em São Luiz Gonzaga.

Contudo, também está sendo instaladas novas câmeras em novas rótulas implantadas na cidade, contribuindo assim para a prevenção e combate a crimes e também a identificação de suspeitos em caso de ocorrências.