NOVA ACADEMIA DE SAÚDE PÚBLICA FOI INAUGURADA NESSA SEXTA-FEIRA

• Toda comunidade são-nicolauense pode usufruir dos equipamentos.

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 12/05/2023 às 15:15   |   Imprimir

NOVA ACADEMIA DE SAÚDE PÚBLICA FOI INAUGURADA NESSA SEXTA-FEIRA

A Inauguração foi feita pelo Prefeito Municipal em Exercício Rafael Godois, Secretário de Saúde, Vilson Saturno de Oliveira e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Oliveira, através dos grupos de exercícios voltado para pessoas com diabetes, colesterol, pressão alta, que tem acompanhamento com a Fisioterapeuta, Assistente Social e Nutricionista.

Foi adquirida por Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Clair Kuhn com intermédio da Vereadora Ana Paula Alvarenga, instalou uma nova academia de saúde na Praça Pedro Osório (pracinha), com diversos equipamentos para exercícios corporais.
O valor da Emenda foi de R$ 50.000,00 destinada no ano de 2022, com contrapartida de R$ 8.000,00 do município, podendo assim, ser elaborado projeto pela Secretaria de Planejamento e executada a instalação dos mesmos.

Toda comunidade são-nicolauense pode usufruir dos equipamentos.