SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA SOBRE A DENGUE

• A Palestra Teatral fez a alegria da criançada das escolas que participaram.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/05/2023 às 14:39   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde - Setor de Endemias e Secretaria de Educação, realizaram na manhã desta terça-feira (23/05) a Palestra Teatral: Alice e o Mosquito da Dengue.
Através do PSE - Programa Saúde na Escola com o Setor de Endemias, desenvolveram a Ação da Saúde Ambiental, com palestra teatral da equipe de Assessoria de Produções e Eventos - Planeja, que apresentaram uma peça teatral sobre o cuidado do meio ambiente e as graves consequências que o lixo traz a natureza, bem como, o acúmulo de água ocasionando em larvas do mosquito da dengue.
A rede municipal e estadual de ensino, participaram do evento, foi distribuído lembrancinhas (chaveiros), adquirido com o recurso do PSE, bem como, a 12° Coordenadoria Regional de Saúde - Camila Manzotti - coordenadora regional da atenção primária à Saúde, Silvana M. Nascimento - coordenadora regional do PSE e Rodrigo Reis - Coordenador Regional de Saúde.
Estiveram também presentes o Vice-prefeito Rafael Godóis, Presidente da câmara de Vereadores, Rubens Vargas e Secretários Municipais.
Ao final, foi servido Café de Cambona acompanhado de diversos bolos doce aos alunos.