O SETOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO REALIZA ENTREVISTA A RÁDIOS REFERENTE AO EVENTO DE CAFÉ DE CAMBONA

• A Secretaria Municipal de Turismo, Andreia Maciel, realizou entrevistas para as rádios locais e regionais, referente ao evento Café de Cambona.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 03/02/2023 às 11:19   |   Imprimir

Em entrevista, Andréia ressalta sobre a próxima edição do evento que ocorrerá em maio de 2024, tendo sua edição como XIV CAFÉ DE CAMBONA e IV Expo São Nicolau, as programações e datas oficiais, serão divulgadas ao decorrer dos dias, mas, Andreia ressalta que o evento ocorrerá como de costume, no mês de maio e que o povo são-nicolauense estará de braços abertos para receber e acolher com toda sua hospitalidade, cultura e gastronomia local.
Ressaltou também sobre as divulgações feitas do Café de Cambona em diversos municípios do Estado do Rio Grande do Sul, no intuito de levar a tradição de São Nicolau para todo o estado, em feiras importantes como exemplo a maior feira de agropecuária em céu aberto da américa latina, Expointer, que acontece na cidade de Esteio, próximo a Porto Alegre.

Baseado na divulgação do evento no ano de 2022, o ano de 2024 traz grandes expectativas de um elevado número de pessoas que virão para a próxima edição.