4° ETAPA ESTADUAL DE MOTOCROSS TEVE ESTIMATIVA DE PÚBLICO COM MAIS DE 500 PESSOAS

• O agradecimento dos organizadores à todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 29/05/2023 às 20:00   |   Imprimir

A 4° Etapa Estadual de Motocross foi realizada em São Nicolau, neste domingo (28), evento que integrou as festividades do mês de aniversário de São Nicolau, com a estimativa de um público com mais de 500 pessoas.

A Copa Noroeste de Velocross segue até dezembro, passará por diversas cidades da região, neste domingo (28), aconteceu no Parque Municipal de Eventos, no Bairro Boa Esperança em São Nicolau, evento organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o grupo Tilheiros 1° Querência.

Ao total, foram 16 baterias (largada). A etapa contou com participantes oriundos de São Nicolau, Caibaté, São Luiz Gonzaga, Roque Gonzales, Porto Xavier, Porto Vera Cruz, Santo Cristo, Santa Rosa, São Paulo das Missões, Guarani das Missões, Campina das Missões e Cândido Godói.

Link: https://www.facebook.com/media/set?vanity=prefeituramunicipaloficialsn&set=a.588480050096557

Fotos: Thiago Silva